Tuesday, September 2, 2008

Quase...

Gente, a pior coisa é quando eu estou no trabalho. Até então, quando estou em casa, consigo comer só as coisas do bem, verduras, legumes, frutas, tudo certinho. Mas aí, eu tenho a infelicidade de trabalhar numa food store, fazendo milk shakes, vendendo sorvete, chocolate, batata frita e demais integrantes da tropa inimiga.
Po! Não é justo, cacete! Eu lá, toda firme pensando na cenoura q eu vou comer a noite, quando me chega um cliente e pede por um Milk Shake De Luxe de Chocolate, que vai, alem do milk shake normal, duas bolas de sorvete com calda e pedaços de chocolate.
Eu choro ou não? Eu bato a cabeça na parede ou não?

Enfim, resistindo bravamente a tudo e a todos, consegui me manter na faixa permitida dos meus pontos.... 340 hoje. Contando que eu comi dois pedaços de foundant e umas batatinhas fritas.
No jantar, tive que maneirar: torrada com cream cheese light (30 pontos) e mais uma salada de alface, tomate e repolho (que não vale nada). E olha! Sobrou um espacinho camarada pra um pouquinho de arroz doce!!!!!!! NHAAAAAMMMMMM!!!

E quem quiser a receitinha do Arroz Doce Light, aí vai:





200g de arroz branco
1 lata de leite condensado light
um copo (200 ml) de leite desnatado
gotas de adoçante a gosto
Canela em pé



Primeiro, cozinhe o arroz na agua, como de costume (sem sal, pelo amor de deus). Quando estiver quaaaaase cozindo, é só acrescentar o leite, o adoçante e mexer mais um pouquinho. Aí é só jogar o leite condensado e mexer sempre até ficar cremoso e consistente. É só jogar a gostosura num recipiente, tacar canela em pó por cima, e mandar pra geladeira por mais ou menos uma hora.


Dá um tantão, e fica uma delicia. Só tem que se segurar pra comer só um pouquinho por dia!

No comments: