Sunday, August 31, 2008

O Primeiro

Esse blog é uma iniciativa. Um passo a frente de uma pessoa que, em termos de camadas adiposas, encontra-se em situação desesperadora, mas que nem assim perdeu o bom humor.
Sempre fui feliz com minha aparência e nunca fui gorda, mas hoje me deparo com uma situação de sobrepeso, na qual cheguei após 15 quilos ganhos em 4 meses. Por que? Vivo fora do Brasil. Perdi a vergonha na cara e comecei a comer feito uma débil mental que fugiu da camisa de força. Tive momentos inesquecíveis devorando barras de chocolate, caixas de bombons, sacos de chips, quilos de nuggets com batata frita.... e o resultado foi:tetas caídasfalta de auto-estimapança quilométricacelulite gritandodor nas pernasfalta de tesão na vidamelancolia e saudade do corpinho de antesBom, o fato é que eu cansei de me olhar no espelho e ver uma bola refletida la.
Resolvi mudar a minha vida alimentar e, tentando esquecer a neura de emagrecer, comecei a pensar na minha saúde e no meu corpo como principal ferramenta que eu tenho pra continuar vivendo. Ele merece ser cuidado como tal!De agora em diante, na geladeira só legumes, verduras e frutas (que eu AMO de paixão e não tenho dificuldade nenhuma para comer). No armário, cereais integrais, adoçante e barrinhas.
Para ajudar, estou começando a famosa Dieta dos Pontos. Adoro passar o tempo lendo sobre ela e vendo quantos pontos tem cada coisa. O foda é que começo a ficar com fome hahaha.
Mas enfim. A vida é isso. E como tudo tem seu preço, resolvi pegar o boi pelo chifre e tentar ser o que eu era antes. E esse blog vai me ajudar, porque escrevendo a gente solta os cachorros e trocando idéia com quem vive a mesma experiência, a gente cria forças pra continuar.
Então, bem vinda à tropa da Operação Baleia Magra!

1 comment:

Karen Gardiolo said...

oieee
Kibom q vc tbm viu meu blog...
esopero q consiga dar uma reduzidinha nas medidas, pq eu ta meio dificil! rss
beijos