Thursday, September 4, 2008

1X0

É. Não teve jeito. 465 pontos hoje.
Tava indo tudo certo, até que eu fui assistir filme e surgiu aquela vontade enlouquecida de ter alguma coisa pra beliscar. E doce. E muito.
Abri o pacote de biscoito de frutas (do Vigilantes do Peso) e devorei ele inteirinho. 200g de pura gostosura.
Resultado: parei o filme e fui correndo pro banheiro tentar remeter aquele pecado. Não consegui. Além de machucar a minha garganta, fiquei com o maior sentimento de fracasso que já senti na vida. Não posso lutar com um pacote de biscoito.
Merda.
E o mais estranho é que, logo depois disso, vem aquele pensamento de "ah que se foda. Já joguei a bosta no ventilador, vou ligar no 3". Pensei em comer tudo o que tinha no meu armario.
Mas dessa vez, lembrei que ja tinha passado por isso antes e como é horrível acordar no dia seguinte. É como aquele cara pra quem vc deu a noite passada, quando tava bebada e depois, pela manhã, percebeu o quanto ele é feio. É a mesma sensação.
Controlei. Pelo menos isso.
Depois de um tempo, veio a fome de verdade e o jeito foi me reduzir a cinzas e me abastecer de gelatina diet, algumas uvas e chá. E só.

Agora, espero dormir mais cedo, porque sei que daqui a pouco o monstro que mora na minha barriga vai acordar e ai ele vai querer repetir tudo isso de novo....

2 comments:

Andréa Cordoniz said...

Oi querida
É verdade....somente emagrecendo a alma é que conseguimos chegar no nosso peso desejado...
Espero ver você mais e mais vezes no meu blog!!!
Beijíssimos!!!

_+*Ælitis*+_ said...

Olá,

Vi o teu nome/blog na lista de novas participantes do blogstarslight.blogspot.com :). Desejo-te as boas vindas ao mundo dos blogs light. Se precisares do que quer que seja, podes contar comigo :)

Beijo meu ♥,

A Elite